19 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/11/17 às 8h02 - Atualizado em 9/11/17 às 8h08

Ouvidoria

COMPARTILHAR

 

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos.

Tipos de demandas


O que NÃO é considerada manifestação de Ouvidoria para o Governo do Distrito Federal:

* Demandas referentes à esfera Federal ou sobre outros Estados.
* Irregularidades ocorridas entre particulares, sem envolvimento de servidor ou órgão público
.

Canais de Atendimento

 

 

CENTRAL 162 e Sítio

De segunda a sexta das 7h às 21h
Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h
*Ligação gratuita para telefone fixo.

** Recebe ligação de aparelho celular.
Sítio: 
http://www.ouv.df.gov.br

Fone: 162

PRESENCIAL

Ouvidoria do Lago Sul

 

St. de Habitações Individuais Sul QI 11 – Lago Sul

(SHIS QI 11)

Horário: segunda a sexta das 9h às 12h e das 14h às 17h
 

 

 

Prazos

Elementos fundamentais para o registro de uma denúncia:

  • NOMES de pessoas e empresas envolvidas

  • QUANDO ocorreu o fato

  • ONDE ocorreu o fato

  • Quem pode TESTEMUNHAR

  • Se a pessoa pode apresentar PROVAS

 

Tratamento específico para denúncias:

Avaliação, classificação e encaminhamento realizados pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.

Registro Identificado

  • Apresentação do documento Cadastro de Pessoa Física – CPF

  • Possibilidade de sigilo conforme Art. 23, inciso I, do Decreto nº 36.462/2015.

Registro Anônimo

  • Haverá análise preliminar para confirmar se os fatos presentados são verdadeiros.

Normas e Regulamentações

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros