19 de setembro

COMPETÊNCIAS

18/10/19 às 18h24 - Atualizado em 18/09/20 às 18h43

As competências da Administração Regional do Lago Sul-RA XVI conforme o Decreto nº 38.094, de 28 de março de 2017, estão no Regimento das administrações regionais, conforme link: Regimento Interno

GABINETE

Gabinete – GAB – Responsável pela emissão da Redação Oficial, controle de documentação, controle de arquivos e numeração dos documentos do Gabinete.

Comunicação Social – ASCOM – Promove a comunicação e a divulgação institucional.

Assessoria Técnica – ASTEC – Prestar orientação jurídica à Administração Regional.

Ouvidoria – OUV – Coletar demandas, é um espaço para organização da comunidade entre cidadão e o Governo, que garante aparticipação popular, a tranparência e auxilia na eficiência da prestação de serviços públicos registrando demandas e encaminhando para os orgãos responsável.

Coordenação de Administração Geral – COAG – Assessoria do coordenador de Administração Geral, responsável na emissão de documentos e executar tarefas internas e externas.

Gerência de Políticas Sociais – GEPOS –  Engloba toda área social da cidade e associações ligadas com a Cultura e Esporte, destina as demandas recebidas para o órgão responsável.

Atualizado em: Agosto de 2020