Para manifestações da Ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e companhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Quero registrar agora: https://www.participa.df.gov.br/
Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e celular, é exlusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
*Atualmente não recebe ligação de aparelho celular
Atendimento presencial
Administração Regional do Lago Sul , SHIS QI 11 Área Especial 01
Horário: De 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira ( Portaria nº 51,de 16 de abril de 2018 – Controladoria Geral do Distrito Federal)
Para obter informaçlões públicas sobre o GDF
Para obter informações públicas sobre o GDF Via internet Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema PARTICIPA DF. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº4.990/2012 https://www.participa.df.gov.br/.
Administração Regional do Lago Sul
SHIS QI 11 Área Especial Nº 01 Lago Sul - CEP: 71.625-600
BRASÍLIA - DF