30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/07/19 às 17h47 - Atualizado em 19/07/19 às 17h49

Posto Avançado da CAP no Lago Sul é inaugurado nesta terça (2)

COMPARTILHAR

Unidade fica na sede da Administração Regional e vai receber processos de licenciamento de edificações do Jardim Botânico e de São Sebastião

 

O oitavo Posto Avançado da Central de Aprovação de Projetos (CAP) foi inaugurado nesta terça-feira (2). A unidade fica na sede da Administração Regional do Lago Sul e vai receber todos os projetos de licenciamento de edificações da área, bem como os do Jardim Botânico e de São Sebastião. O objetivo é que os serviços da Central fiquem mais próximos dos moradores dessas Regiões Administrativas.

 

A demanda por aprovação de projetos de residências é significativa, principalmente no Lago Sul e no Jardim Botânico. Nesse contexto, a abertura do Posto Avançado vai possibilitar conclusão dos processos em menos tempo e sem a necessidade de a comunidade se deslocar até o Setor Comercial Sul, onde fica a sede da Central. “Temos na CAP uma equipe maior. Muito embora as aprovações estejam cada vez mais eletrônicas, é fato que precisamos estar mais próximos da população”, avaliou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira.

 

Para facilitar o acesso dos cidadãos, a sala da CAP fica logo na entrada do prédio da Administração Regional “Temos muito carinho em ceder o espaço, esperamos que vocês façam bom proveito”, desejou o administrador regional do Lago Sul, Rubens Santoro. Também participaram da inauguração o administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio.

Fonte:SEDUH

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros