29 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/01/23 às 16h58 - Atualizado em 3/01/23 às 16h58

Ritmo acelerado na manutenção do Lago Sul já nos primeiros dias de 2023

COMPARTILHAR

Já nos primeiros dois dias do ano, os serviços de manutenção ganham ritmo acelerado no Lago Sul. A Administração Regional do Lago Sul começou o ano executando o roteiro de serviço previamente programado em várias quadras e ruas da região.

A reposição de meios-fios em longo trecho da QI 3 continua sendo executada. A Administração volta a solicitar aos moradores desta quadra que colaborem com a manutenção, já que, além dos benefícios como facilitar a drenagem das águas das chuvas, as novas peças garantem a durabilidade das calçadas, além do conforto e segurança para todos os usuários.

 

As chuvas prolongadas e intensas, além de favorecerem o crescimento da vegetação, também deixam alguns problemas, como a queda de galhos e árvores, buracos nas pistas de pavimentação, além de outros transtornos que precisam de respostas rápidas.

Equipes da Diretoria de Obras se dividem em diversas tarefas e se esforçam para manter limpa e saudável toda a região. Para isso, conta também com o apoio das empresas distritais, com destaque para a Novacap, SLU, DER, CEB e Caesb. O trabalho integrado e parceiro, cumprindo o planejamento da Administração do Lago Sul sempre resulta em mais conforto e comodidade para os moradores.

A integração com os outros órgãos do Governo do Distrito Federal é prioridade para este e os próximos anos, como também o olhar atento às demandas de toda a comunidade, com o intuito de sempre trabalhar para melhorar e tornar mais segura a vida no Lago Sul

Também na QI 3, equipes da Novacap cortam a grama e limpam a calçada, em apoio às obras de reposição dos meios-fios.

Mapa do site Dúvidas frequentes