9/05/24 às 15h17 - Atualizado em 27/05/24 às 14h56

Administração do Lago Sul promove reunião para discutir novo local para evento Adocica

Reunião define nova proposta de local para o Adocica. Participaram o deputado Robério Negreiros, o chefe de Gabinete da Administração, Renato Benatti, o administrador Regional, Rubens Santoro, o assessor de Planejamento, Joel Pereira Júnior e o promotor cultural Ronny Cabral.

Por iniciativa do administrador do Lago Sul, Rubens Santoro, e do deputado distrital Robério Negreiros, realizou-se uma reunião, na sede da Administração, com o promotor cultural Ronny Cabral para tratar da mudança de local do evento Adocica.

Durante a reunião, o administrador Rubens Santoro apresentou alternativa de local sugerida pelos próprios moradores em encontro que ocorreu no dia 29 de abril. O novo local sugerido na QI 1, próximo à sede do CNPq, fica distante de residências e, com reposicionamento dos palcos, reduziria consideravelmente o barulho causado por eventos desta natureza.

Com a concordância dos participantes da reunião, a nova proposta será aprofundada e, assim que for definido o novo local, o administrador se compromete a comunicar os moradores.