29 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/06/24 às 16h43 - Atualizado em 7/06/24 às 16h43

Equipe da Novacap realiza reparos em tubulação de drenagem na QL 8

Novacap faz obras de recuperação do sistema de drenagem na QL 8.

Um rompimento da tubulação de drenagem de água pluvial na QL 8 causou danos na pavimentação e na calçada. Imediatamente, a equipe de manutenção da Novacap esteve no local e, logo após identificar o problema, iniciou as obras de recuperação.

A tubulação que se rompeu é responsável pelo escoamento das águas da chuva desde o Centro Comercial Gilberto Salomão, passando pela QL 8. As obras já estão em ritmo acelerado e, assim que forem trocados os tubos, inicia-se a fase de recuperação das calçadas e da pavimentação asfáltica.

Os serviços foram planejados para causar o mínimo de transtorno para os moradores e para as pessoas que circulam pela quadra, garantindo também a segurança dos trabalhadores. A Novacap espera concluir esta operação o mais rápido possível.

Obras foram planejadas para minimizar transtornos para moradores e pessoas que circulam pela quadra.

Mapa do site Dúvidas frequentes