7/05/24 às 11h40 - Atualizado em 27/05/24 às 14h57

Vacinas contra a dengue e Influenza estão disponíveis na Policlínica do Lago Sul

As doses de vacina contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos já estão disponíveis na Policlínica do Lago Sul (no SHIS QI 21), de segunda a sexta-feira (das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30), exceto sexta na parte da tarde. Prossegue a campanha pela vacinação contra a gripe Influenza, com doses também disponíveis na Policlínica, para pessoas acima de 6 meses de idade.

A direção da Policlínica reafirma a importância da imunização para estas doenças, já que a vacina é a única prevenção considerada eficiente nestes casos. Para se vacinar, basta levar um documento de identidade e o cartão de vacinação.

Com a proximidade da seca e de dias mais frios, onde aumenta a ocorrência de casos de doenças respiratórias, o procedimento torna-se mais necessário, principalmente para crianças e idosos.

Procure a Policlínica nos horários de funcionamento e se proteja dessas doenças. Profissionais qualificados vão atender os moradores e dirimir quaisquer dúvidas sobre a campanha de imunização.