concurso lotofácil 1661 🥎 Que mudanças trouxeram pelo repórter para o Tribunal Inteligente para Chongqing

2025-01-12 20:30:48丨【concurso lotofácil 1661】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso lotofácil 1661】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso lotofácil 1661】

concurso lotofácil 1661

□ Nosso repórter Wu Xiaofeng

Em 13 de março de 2016, Zhou Qiang, reitor do Supremo Tribunal Popular, propôs o "Tribunal de Construção Smart" no relatório de trabalho do Tribunal na quarta reunião do 12º Congresso Popular Nacional.

Desde os "Documentos Eletrônicos" nos Estados Unidos, até o desenvolvimento digital dos "tribunais eletrônicos" do meu país e ao "Smart Court" de hoje, os tribunais chineses alcançaram com sucesso ultrapassar o canto e classificaram entre a vanguarda do mundo.

Depois disso, a "corte inteligente" em todo o país explorou e praticou.

Há um lugar, morando no sudoeste, mas na fase de desenvolvimento do "Tribunal de Eletrônicos" e da "corte inteligente", é uma maré.

Dois anos atrás, o repórter do "diário legal" visitou o Data Cloud Center do Tribunal de Chongqing.

Dois anos depois, nessa base, o tribunal de Chongqing levou a "plataforma de revisão do caso" como um avanço.

Em julho deste ano, o Tribunal Popular de Chongqing Superior recebeu o título de Assuntos Nacionais do Governo Eletrônico "Unidade Avançada para a Construção do Tribunal Inteligente".

Recentemente, um repórter do Legal Daily mais uma vez foi a muitos tribunais em Chongqing para investigar e entrevistar a construção do "Smart Court".

Yang Linping, secretário do grupo do partido e reitor do Tribunal Superior de Chongqing, disse: "Big data, inteligência artificial e internet estão gradualmente jogando nos aspectos de facilitar os partidos que participam de litígios, regulando a operação de poder judicial, o árbitro dos juízes auxiliares, e liderando a regra das regras.

"Teste inteligente" diretamente no núcleo do litígio eletrônico

Nos últimos meses, Song Cuilin, o agente da filial de Chongqing do banco de construção, descobriu que o fenômeno da ocupação de um agente de uma janela há muito tempo não apareceu no Tribunal Popular de Chongqing Yuzhong District.

Isso se deve à "plataforma de julgamento inteligente do caso" pilotada pelo Tribunal Popular do Distrito de Jiangbei, Chongqing City.

A "plataforma de teste inteligente" pode ser extraída através da análise inteligente dos elementos dos tipos de tipos.

Com base nisso, o Tribunal Superior de Chongqing construirá a "Plataforma de julgamento inteligente do caso" como a tarefa principal e a inovação da construção do "tribunal inteligente".Como o relacionamento legal é relativamente único, a implementação é clara e a inteligência artificial pode ser aplicada rapidamente à aplicação de casos, ensaios e árbitros, etc. Os casos de cartão de crédito se tornaram o primeiro passo aplicável às plataformas de revisão inteligentes.

Como importante centro financeiro no Chongqing Político, Econômico, Centro Cultural, e os alcances superiores do rio Yangtze, prata, certificado e instituições financeiras de seguros na área sob a jurisdição do distrito de Yuzhong representavam mais de 60%da cidade.

Nos últimos anos, a proporção de casos de cartão de crédito que representam 37,5%dos casos civis e comerciais recém -coletados no Tribunal Distrital de Yuzhong, e continua a subir, e tornou -se o "tigre do bloco" que deve ser resolvido primeiro na resolução a contradição entre as pessoas.Por esse motivo, o distrito de Yuzhong e as instituições financeiras emergentes convergem no distrito de Jiangbei ao mesmo tempo.

O repórter viu Song Cuilin do Tribunal Distrital de Yuzhong remotamente estabeleceu um caso.O estúdio está conectado à rede externa para agentes de litígios gratuitos.

Abra a página inicial da Rede de Informações Públicas do Tribunal de Chongqing, Song Cuilin clicou na entrada da plataforma de revisão intelectual do caso financeiro e efetuou login na conta da filial do CCB Chongqing.Depois de preencher as informações básicas do réu original e de outros casos, o sistema gera automaticamente uma acusação.

Posteriormente, após a acusação, documentos e materiais de evidência foram enviados por sua vez, em alguns minutos, o primeiro caso de Song Cuilin foi concluído.

Após o caso bem -sucedido, o caso entrou automaticamente no sistema de gerenciamento de julgamento da rede interna do tribunal.

Durante a fase de teste, o teste inteligente da plataforma de revisão inteligente pode identificar automaticamente os elementos de acusação inseridos pelas partes, incluindo cartões de crédito e a situação básica do titular, os atrasados ​​dos atrasados.

"O juiz verificou os elementos relevantes. Depois de verificar, clique para confirmar que você pode gerar automaticamente um documento de árbitro com um clique".

Neste ponto, o "Smart Trial" não terminou.O setor de alerta precoce do árbitro equipado pela plataforma enviará automaticamente o desvio dos resultados deste caso e o estudo geral de casos semelhantes para ajudar a alcançar árbitros científicos e razoáveis. concurso lotofácil 1661

Quatro meses no período inicial do piloto, o distrito de Yuzhong e o Tribunal Distrital de Jiangbei dependem da plataforma de revisão intelectual para aceitar 4.589 disputas de cartão de crédito, e o ciclo médio do julgamento do caso foi de 27,94 dias.

Atualmente, todos os dois tribunais piloto implementaram o estojo de cartão de crédito on -line.

Impulsionado pelo bem -sucedido piloto piloto do caso de cartão de crédito, o piloto piloto piloto na plataforma de revisão da sabedoria do distrito de Shapingba e o Tribunal Distrital do Banco do Sul começou.Em ordem

O professor Maddenke, diretor do Escritório de Ensino e Pesquisa do Processo Civil e Direito da Universidade de Ciência e Direito Política do Sudoeste, acredita que o sistema de geração auxiliar do árbitro eletrônico é o "nariz de touro" do julgamento inteligente. O núcleo do litígio eletrônico, seu significado de exploração e valor de demonstração são auto -evidentes.

"Solução fácil de disputa" faz a mediação não correr mais de um lado para o outro

Em julho deste ano, devido a uma disputa de acidentes de trânsito, Li solicitou mediação na "Plataforma de solução fácil de disputas" pela Internet.Inesperadamente, ele não apenas não precisou retornar à agência de mediação e ao tribunal, mas Li recebeu mais de 260.000 yuan em compensação alguns dias depois.

Em julho deste ano, o Tribunal Superior de Chongqing estabeleceu uma "plataforma de solução fácil de disputa" com o núcleo de "compartilhamento de dados, co -construção do mecanismo, reclamações e encaixe e disputas fáceis de resolver" e assumiu a liderança na pilotagem no Tribunal Distrital de Hechuan.

No Tribunal Distrital de Hechuan, o presidente do Terceiro Tribunal Popular, responsável pela construção da plataforma, demonstrou o processo de operação da plataforma aos repórteres.

O repórter viu que é semelhante à "plataforma de teste inteligente", e a "Plataforma de solução fácil de disputas" também está localizada na rede de informações públicas do Tribunal de Chongqing.Depois de clicar para entrar, o sistema possui duas entradas: as partes e o mediador.

Após as informações de disputa do Chi Hai entraram na simulação, a avaliação inteligente do sistema e o empurrão de casos e sugestões de descarte semelhantes para referência.

Zhu Zhiguo, um homem de mediação profissional no setor de seguros, está na queixa e no centro de encaixe do tribunal distrital de Hechuan para mediar disputas de seguro de acidentes de trânsito.Ele registrou as informações básicas e os materiais de evidência relevantes de ambas as partes na plataforma. concurso lotofácil 1661

Posteriormente, Zhu Zhiguo e as partes realizaram uma mediação de vídeo online.

O repórter viu que o Contrato de Mediação não precisa mais ser arquivado pelo Oficial de Mediação, e o sistema gera automaticamente o Contrato de Mediação.Depois disso, a plataforma confirmará que o pedido será enviado ao tribunal e o tribunal confirmará a confirmação judicial do contrato de mediação.

"É claro que, se o processo anterior não puder resolver disputas e resolver os desejos das partes, a plataforma Easy -To -Solve transferirá diretamente as informações, apelo, evidências e outras informações das partes para lidar com o caso" Hai disse.

Além da velocidade, uma experiência harmoniosa do usuário se tornou o núcleo da construção da plataforma.Ao estabelecer uma biblioteca de casos de referência e o custo dos custos de tempo, a plataforma orienta as partes a combinar seu próprio foco disputado, comparar casos de julgamento e os resultados dos casos estimados.

Atualmente, a plataforma percebeu o compartilhamento de dados e a interconexão com o "Pacador Bayu" liderado pelo Bureau Judicial Chongqing. concurso lotofácil 1661

A "plataforma de disputa" está operando no Tribunal Distrital de Hechuan há dois meses e meio, e 329 disputas foram usadas para mediar disputas por meio de desvio da plataforma, representando cerca de 10%do número de casos civis e comerciais no mesmo período .

Xie Baohong, reitor do Tribunal Distrital de Hechuan, disse aos repórteres que o próximo passo também tentará introduzir inteligência artificial e outras tecnologias à mediação on -line para obter diálogos automáticos automáticos automáticos de máquinas;

"Arquivamento global" permite que os dados em execução economizem mão de obra

Em 17 de julho de 2017, a "palavra juiz" nas profundezas de Chongqing apareceu no primeiro episódio de "The Reform to the End", da CCTV.Eles são juízes do Terceiro Tribunal do Tribunal Popular do Condado de Fengjie, Chongqing, e as famosas costuras geológicas de Tiankeng estão em sua jurisdição.

Devido às encostas íngremes da montanha na jurisdição e no caminho profundo, esse grupo de juízes estava na estrada da montanha durante a maior parte do ano.

Este é o representante do Segundo Tribunal Popular Intermediário de Chongqing, e também é o epítome de Chongqing, uma área circundante da principal área urbana da jurisdição ocidental de Chongqing.Como fazer mais dados executando mais mão de obra e menos funcionando, tornando -se um link obrigatório na construção da "corte inteligente" de Chongqing, transformando o "céu" em atividades judiciais em "passagem", proporcionando conveniência para as massas, reduzindo o O ônus sobre os juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus de juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus dos juízes, melhorando o ônus do juiz, melhorando o ônus do juiz, aumentando o ônus do juiz, aumentando o ônus do juiz, aumentando o ônus do juiz e aumentando a eficiência judicial.

Em setembro deste ano, o Tribunal Superior de Chongqing decidiu colocar o piloto de "caso global" no segundo tribunal de pessoas de Chongqing.

Wang Jianbo, vice -reitor do Segundo Tribunal Popular Intermediário de Chongqing, apresentou que as partes podem enviar materiais relevantes ao Tribunal de Povo no Distrito em todos os tribunais de capim -de -grama e tribunais do município na segunda jurisdição do Segundo Tribunal Intermediário

O repórter viu Xiangmou que veio registrar um caso no salão do Tribunal Popular do distrito de Wanzhou.

Após o caso, o juiz do Tribunal Distrital de Wanzhou entrou nas informações básicas das partes no sistema, digitalizou os materiais básicos que ele forneceu e o enviou ao Tribunal Popular do Condado de Wushan.Ao mesmo tempo, os juízes do Tribunal do Tribunal do Tribunal do Condado de Wushan verificaram as informações do caso e os dossiers eletrônicos para revisar se o caso poderia ser apresentado.

Após a revisão, os materiais submetidos a um determinado caso atenderam ao caso e arquivaram oficialmente o caso.Posteriormente, o Tribunal do Condado de Wushan produziu documentos relevantes e assinou o selo eletrônico para enviá -lo de volta ao Tribunal Distrital de Wanzhou.O Tribunal Distrital de Wanzhou foi submetido a Xiangmou após ser verificado e impresso, e Xiang Mou assinou imediatamente o recebimento do certificado e concluiu o caso.Todo o processo foi de apenas dez minutos.

Para o repórter, se ele fosse ao Tribunal do Condado de Wushan para registrar um caso, ele não falava sobre longas distâncias.

Zhang Li, presidente do Segundo Tribunal Popular Intermediário de Chongqing, disse que atualmente o julgamento por vídeo remoto de casos criminais foi realizado em alguns centros de detenção distrital.Na próxima etapa, a função de facilitar as partes para participar do processo, incluindo documentos remotos e emissão remota de casos, continuará a acessar a porta da função e, finalmente, formar um "sistema de serviço de litígio global" que pode atender continuamente às necessidades judiciais de partes e necessidades judiciais públicas.

□ Ver

Yang Linping, secretário do grupo do partido e reitor do Tribunal Popular Sênior Chongqing:

Em face da era do Big Data e da Inteligência Artificial que chegou, a construção do "Tribunal Inteligente" não se limita mais à criação de um sistema de processos de negócios de informações, realizando o processamento on -line de negócios e gerenciamento de julgamento Dados, inteligência artificial e internet As três novas rodadas de símbolos de informatização e tecnologias principais percebem a profunda integração do mecanismo de operação judicial e construem um novo padrão de construção "Smart Court" de "big data+", "inteligência artificial+" e "Internet+ ".

Para o futuro, o Tribunal de Chongqing promoverá a construção do "Tribunal Inteligente" de ambos os aspectos da aplicação judicial de inteligência artificial e judicial à Internet.O foco da aplicação judicial de inteligência artificial é melhorar a qualidade e a quantidade da plataforma de revisão especial inteligente do caso.Uma é proteger os novos negócios e novos direitos e interesses na profunda integração de nova industrialização e informatização de acordo com a lei.

Professor Huang Liangyou, professor da Faculdade de Direito de Chongqing University of Posts and Telecommunications:

O próximo passo na construção do "tribunal inteligente" precisa prestar atenção a três questões: primeiro, questões de segurança do sistema.Isso envolve como evitar ataques de "hackers" e invasão de vírus, como garantir que o sistema do sistema use operação estável e os dados não sejam roubados ilegalmente, adulterados e excluídos.Para esse fim, o equipamento e o investimento técnico devem ser fortalecidos, software e sistemas especiais são desenvolvidos, o nível de garantia de segurança deve ser aprimorado e o "tribunal inteligente" é seguro e estável.A segunda é a base legal.É necessário fornecer uma base legal completa para revisar leis e formular interpretações judiciais para a operação do "Tribunal Inteligente" e a aplicação de procedimentos de litígio on -line.Terceiro, a aceitação pública do público.É necessário aumentar a publicidade e a promoção, que o público entenda e aceite procedimentos de litígios on -line o mais rápido possível e esteja disposto a resolver disputas através do "Tribunal Inteligente".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso lotofácil 1661