horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont 😎 Anhui Casos de homicídio de cinco semanas 5 pessoas mudaram para ser inocente 21 anos após 21 anos.

2025-01-12 19:05:57丨【horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont】
Foto do arquivo: fornecida por 【horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont】
Foto do arquivo: fornecida por 【horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont】

"Casos de assassinato de cinco semanas" de Anhui Temuyang é condenado à inocência

Pessoas familiarizadas com o tribunal originalmente acreditavam que o tribunal acreditava inicialmente que não era culpado; depois que a família da vítima cometeu suicídio, o tribunal fez um julgamento culpado;

Para Zhou Jikun, Zhou Zaichun, Zhou Zhengguo, Zhou Jiahua e Zhou Zaihua, esse julgamento inocente está atrasado há 20 anos.

Às 16h, em 11 de abril de 2018, o Tribunal Popular Superior Provincial de Anhui foi o julgamento: Zhou Jikun e outras cinco pessoas eram culpadas de homicídio intencional e evidências insuficientes, e o crime acusado não pôde ser estabelecido;

Depois que o veredicto terminou, as cinco pessoas choraram quando estavam no tribunal.Eles disseram que a demanda mais importante atualmente é esperar que os departamentos governamentais relevantes lançem procedimentos de responsabilidade para o pessoal de manuseio de casos.

Anteriormente, todas as cinco pessoas haviam sido libertadas.Entre eles, Zhou Jikun cumpriu a sentença mais longa por mais longa, 21 anos.

No meio da noite, em 25 de agosto de 1996, a família de Zhou Jiding, um aldeão de Datang, Datang, Datang, Datong, Anhui, foi cortada e ferida pela família de cinco.Após a investigação, a polícia trancou o suspeito como 5 pessoas, incluindo Zhou Jikun, na mesma vila.

Em 1998, o "caso de assassinato de cinco semanas" foi no primeiro julgamento do Tribunal Intermediário da cidade de Fuyang, a província de Anhui (Temuyangyuan pertence a Fuyang e agora é afiliado a Luzhou).Uma pessoa envolvida na discussão disse ao repórter de Beijing News que na época todos tinham as mesmas opiniões: inocência.

Mas na manhã seguinte, a vítima Zhou Jiding bebeu uma garrafa de pesticidas no escritório onde o chefe do comandante do julgamento Wu Jicheng e morreu.Sua morte mudou completamente sua opinião anterior "inocente".

Na ausência de novas evidências, a Fuyang Middle School divulgou o caso e fez um primeiro julgamento em 29 de março de 1999 para determinar que Zhou Jikun e outras cinco pessoas haviam cometido homicídio intencional.Entre eles, Zhou Jikun e Zhou Jiahua foram condenados à morte, Zhou Zaichun foi condenado à prisão perpétua, e Zhou Zhengguo e Zhou Zaihua foram condenados a 15 anos de prisão.Após o recurso, o caso foi aposentado pelo Tribunal Superior de Anhui.Depois de apelar novamente, em outubro de 2000, o Tribunal Superior Provincial de Anhui fez um julgamento final e sentenciou duas a duas pessoas a morrer, uma pessoa era incomparável e duas pessoas tinham 15 anos.

Em 2014, depois que os membros da família e advogados de Zhou Jikun e outros recorreram, o Supremo Tribunal de Anhui decidiu iniciar o novo julgamento no "caso de homicídio de cinco semanas".Em 2 de agosto de 2017, o caso foi realizado.

Dois formaram uma força -tarefa, "três dias e três noites".

Nos materiais transferidos pelo Departamento de Segurança Pública da Prefeitura de Dowsa, descreve a noite em que o caso de assassinato aconteceu:

"Na noite de 25 de agosto de 1996, Zhou Jikun, Zhou Jiahua, Zhou Zaichun, Zhou Zhengguo e Zhou Zaihua bebeu na casa de Zhou Jikun. Zhou Jiding Corte algumas facas na cabeça de Zhou Sumou, Zhou Zaichun cortou uma faca em Zhou Chunmou, Zhou Jiahua cortou a cabeça para Zhou Chunmou e Zhou Su, que morreram no local.

Depois de ser identificado por médicos forenses, Zhou Su teve um dano craniocerebral à morte, mas não predeterminou o tempo da morte.Zhou Jiding, Liu Suying e Zhou Chun ficaram gravemente feridos, e Zhou Bao foi uma lesão menor.

O Departamento de Segurança Pública do Condado de Tomoyang se referiu a este caso como o assassino "25 de agosto" e estabeleceu uma força -tarefa.O repórter das notícias de Pequim aprendeu com os policiais próximos ao caso naquele ano que a força -tarefa pediu a Zhou Jikun, Zhou Jiahua e Zhou Zaihua."Depois de mais de um mês de investigação, senti que isso não tinha nada a ver com eles e colocou as pessoas".

No entanto, no final de 1996, Wang Xiukun, membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido Downtal e do Primeiro Secretário da Comissão Política e de Direito, ouviu que o caso foi divulgado e as consequências seriam mais graves.Ele instruiu o Departamento de Segurança Pública a formar rapidamente uma nova força -tarefa para detectar o caso.

A mídia local de Fuyang escreveu em relatórios relevantes: "Wang Xiukun também pendurou o caso em seu coração. Além dos frequentemente visitados os membros da força -tarefa, ele também manteve a 'linha quente' com o líder do projeto. A tarefa da liderança, o canal, quando eu respondi, eu disse que deveria comer o arroz cru da panela.

Em 12 de março de 1997, a nova força -tarefa descobriu uma grande pista: no dia do incidente, alguém se reuniu para beber e apareceu perto da cena.

No entanto, em 17 de março, a polícia de Dentong prendeu Zhou Zaichun, que "frequentemente ouvia a ligação de Zhou Jikun".Uma mídia local em Fuyang disse: "Com o aprofundamento do julgamento repentino, ele (Zhou Zaichun) se recusou a explicar a verdade da mordida dos dentes. Depois de dois dias e uma noite, ele teve que persuadir e a política de políticas. Crime de matar ""

Desde então, a polícia prendeu Zhou Jikun e Zhou Jiahua em 18 e 23 de março.Uma mídia local em Fuyang escreveu: "(A polícia) tem conduzido um julgamento de três dias e três noites e atacou os dois em uma loucura. Então, com um esforço especial, ele rompeu a linha de defesa psicológica de Zhou Jikun e Zhou Jiahua.

A acusação do Fuyang Procuratorate mostrou que a polícia da polícia determinou que Zhou Jikun, Zhou Jiahua e a filial original da aldeia Zhou Jiu ficou ressentida, e mais tarde ele suspeitava que Zhou Jiding lhes disse para serem excelentes à ideia de vingança sobre ele Essence horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont

A noite do crime aos olhos dos moradores: 5 suspeitos são divididos em 3 lugares

Aos olhos de cinco suspeitos, incluindo Zhou Jikun e os moradores da vila de Nanzhang, a noite do incidente não foi a situação da polícia.

Um repórter do Beijing News visitou 5 pessoas, incluindo Zhou Jikun e muitos moradores que haviam evidenciado neste caso para tentar restaurar sua memória na noite de 25 de agosto de 1996.

Na maior parte da noite, suspeito Zhou Jikun, Zhou Zhengguo e Villager Zhou Jie de 14 anos assistiu TV na casa de Zhou Jikun.

Zhou Jie lembrou que, no dia 25, ele foi à casa de Zhou Jikun para ajudar a queimar o fogo e jantar lá.Após uma refeição, Zhou Zhengguo, um vizinho separado do lago de Zhou Jikun, também veio.

Quando Zhou Zhengguo entrou na porta, Zhou Jikun estava tomando banho com uma bacia de ferro ao lado do pátio para deixá -lo avançar.Depois que Zhou Jikun tomou um banho, ele também entrou na casa para conversar com Zhou Zhengguo e Zhou Jie.

A família de Zhou Jikun tem um salto de 14 polegadas -em TV preto e branco.Zhou Jikun lembrou: "Minha esposa está sentada na cama com a criança, Zhou Zhengguo e eu sentamos no sofá, e Zhou Jie está sentado em uma cadeira". horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont

No final do filme, Zhou Zhengguo perguntou "Que horas são".Zhou Jikun olhou para o relógio em uma placa pendurada na parede, mais de 11 horas.Depois disso, Zhou Jikun foi para a cama, Zhou Zhengguo voltou para casa e Zhou Jie foi para o campo.

Os outros dois suspeitos Zhou Jiahua e Zhou Zaihua assistiram TV na casa de Zhou Jiahua.

Naquela tarde, Zhou Jiahua e Zhou Zaihua foram às aldeias vizinhas para comprar fertilizantes.Depois que Zhou Zaihua foi para casa para jantar, ele veio para a casa de Zhou Jiahua com outros dois moradores.

A família de Zhou Jiahua tem a única TV colorida na vila.Quando Zhou Zaihua e outros entraram na porta, "a rede de notícias terminou por um longo tempo".

Às 9 horas, os dois moradores que vieram com Zhou Zaihua foram para casa.Zhou Zaihua, Zhou Jiahua e outros moradores continuaram a assistir TV, assistindo e adormecer.Não foi até por volta das 11 horas que Zhou Zaihua deixou da casa de Zhou Jiahua com outro aldeão.Zhou Jiahua disse: "Envie -os para fora da porta, volto para a sala para dormir". horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont

Zhou Zaichun, o suspeito de 5 anos, come e bebe na casa do aldeão Liu Meiying com os outros dois naquela noite.À tarde, Liu Meiying pediu a Zhou Zaichun para regar a terra do trigo de sua casa."É acusado de uma hora e uma hora é de sete ou oito."

Durante o jantar, Zhang Guizhi, uma vila, voltou para casa do campo da melancia."Depois do jantar, fui para casa com Zai Chun." Zhang Guizhi disse.

O repórter de News de Pequim resolveu e descobriu que, na noite do incidente, Zhou Jikun e Zhou Zhengguo assistiram à TV na família de Zhou Jikun. Zhou Jiahua e Zhou Zaihua assistiram TV na casa de Zhou Jiahua, por volta das 11 horas, Zhou Zaihua saiu de casa, Zhou Jiahua foi para a cama para descansar;

No entanto, uma vez naquela noite, Zhou Jiding sofreu um acidente.

De acordo com a memória do aldeão Zhou Kaihui, naquela noite em que ele não conseguia dormir em casa e mudou uma pequena cama de bambu para o lago para dormir.O lugar onde a família de Zhou Jiding estava dormindo era de apenas 200 metros.

Depois de deitar -se por um tempo, Zhou Jianlin, sobrinho de Zhou, correu e disse: "É um acidente em casa".Mas Zhou Kaihui disse: "Depois de deitar na lagoa, ele não viu ninguém ou ouviu nenhum som antes de ver Zhou Jianlin".

Quando Liu Jiayin correu para a casa de Zhou Jiding, ninguém estava no quintal."Quando cheguei, deveriam ser cerca de doze horas. Depois que eu dei ao pulso de Zhou Sumou, a polícia da delegacia também chegou, então eu disse a eles que as pessoas estavam mortas". voltou para ele.

Cinco réus e 18 testemunhas afirmaram ser torturadas e foram confessionárias no tribunal

Durante a revisão e a acusação, o Fuyang Procuratorate devolveu o caso duas vezes de volta aos órgãos de segurança pública para complementar a investigação.Em 31 de agosto de 1998, Fu Jian entrou com uma acusação pública, acusando Zhou Jikun e outras cinco pessoas cometeram homicídio intencional.

Em 6 de outubro de 1998, o "caso de assassinato de cinco semanas" foi aberto na primeira instância do tribunal intermediário de Fuyang.Depois de 20 anos, Liu Jingjie, que estava defendendo advogados em Chun e o escritório de advocacia da cidade de Hefei, ainda se lembra de que a testemunha Zhou Kaihui entrou na porta e "se ajoelhou na quadra para chamar a injustiça".

No tribunal, Zhou Kaihui disse que não poderia ser espancado pelos investigadores e prestou testemunho de acordo com o que eles disseram.No testemunho enviado pelo Tribunal de Polícia de Dangyang, Zhou Kaihui disse que, quando estava dormindo ao lado da lagoa, ouviu passos e olhou para cima. Casa de Jiding Há som "ai".

O testemunho fornecido por Zhou Jie à polícia também foi inconsistente com sua descrição do repórter de notícias de Pequim.A transcrição da polícia de Cowang mostrou que Zhou Jie disse que viu Zhou Zaichun, Zhou Jiahua, Zhou Zaihua e Zhou Zhengguo, que comeram na casa de Zhou Jikun na noite e disse que trataria Zhou, e também iluminou uma brilhante brilhante Faca e machado.

Mais tarde, esse testemunho se tornou uma evidência importante para cinco pessoas, incluindo Zhou Jikun.

Durante o julgamento da primeira instância, 18 das 19 testemunhas que compareceram ao tribunal afirmaram ser torturadas.Eles confessam no tribunal declararam o fato de que era completamente diferente da transcrição da polícia.

A única coisa que não mudou o testemunho foi Zhou Jun, uma filha de 9 anos de Zhou.Ela disse que, na noite do incidente, viu Zhou Jikun e Zhou Jiahua segurando uma faca e um machado na porta.

No entanto, no reconhecimento do tribunal, Zhou Chunmou não conhecia Zhou Jikun no réu.Liu Jingjie disse que mais tarde Zhou Chunmou reconheceu que foi ensinado por seu pai sobre a declaração da polícia.

Como testemunhas, cinco pessoas, incluindo Zhou Jikun, também negaram homicídio intencional no tribunal.Todos alegavam ser forçados a confessar a tortura e mostraram seus ferimentos no tribunal. horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont

Liu Jingjie disse que Zhou estava "ferido um por um de costas".Zhang Zhiming, que havia sido detido na mesma área de supervisão do Instituto Downtown ao mesmo tempo que Zhou Jikun, disse ao The Pequim News que, quando Zhou Jikun enviou, sua cabeça estava muito inchada; Ele descobriu que todo o seu corpo era como "barriga de porco, pedaços verdes de pedaços roxos, um pedaço de".

Durante o julgamento, o promotor também mostrou duas facas de cozinha encontradas na família de Zhou, dizendo que era um assassino.No entanto, Liu Jingjie disse que a faca da cozinha foi extraída somente após o incidente, e não havia sangue na faca, e não podia ser identificada como uma arma.

De acordo com um repórter local que assistiu ao julgamento durante todo o processo, o julgamento continuou das 8h às 23h."O juiz estava impaciente, então ele perguntou diretamente ao promotor. Se houvesse evidências de assassinato, seria inútil sem evidências".

O pai do falecido cometeu suicídio ao beber remédio e os resultados do primeiro julgamento revertido

Em 16 de outubro de 1998, 10 dias após o julgamento, Zhou Jiding apareceu de repente no cargo de Chefe do Julgamento.

Segundo relatos, Zhou Jiding aprendeu que o painel colegial faria um julgamento inocente.Ele e Wu Jicheng brigaram e bebiam pesticidas no local.

De fato, no segundo dia do julgamento, o painel colegial discutiu o caso.O repórter de notícias de Pequim confirmou dos canais autoritários que o juiz acredita que apenas o testemunho do testemunho da testemunha é apenas a confissão da vítima Zhou Chunmou, e outras evidências fornecidas pelos órgãos procuradores não podem provar que os 5 defensores implementaram o comportamento de morte .A opinião do chefe do julgamento Wu Jicheng é que a evidência de determinar o caso é obviamente insuficiente e as acusações não podem ser estabelecidas.

No relatório do caso, o juiz do julgamento também escreveu a mesma opinião.

Em 15 de outubro, o Comitê de julgamento do Tribunal de Populares Intermediários de Fuyang discutiu o caso de que os fatos não eram claros e as evidências eram insuficientes, e o réu não era culpado.De acordo com o relatório "Inteligência", durante a discussão do Comitê de Julgamento, o Tribunal Popular Intermediário de Fuyang convidou três promotores do Fuyang Procuratorate a participar.Os promotores argumentaram que as evidências deste caso são conclusivas, mas não foram adotadas pelo comitê de julgamento.

O repórter de notícias de Pequim confirmou dos canais autoritários que, entre os três promotores que participaram da reunião acima, o promotor Yu Yuegang incluiu o caso.

Em 10 de abril de 2018, uma pessoa que havia participado da discussão do comitê de auditoria disse aos repórteres: "Naquela época, ouvi dizer que foi alguém que se reportou aos membros da família da vítima, mas no final ninguém foi verificá -lo . "

De acordo com relatos da mídia naquela época, depois de Zhou Jiding bebe MedicineO Comitê do Partido Municipal de Yang e o governo municipal convocaram público, inspeção e lei para estudar o incidente e atrair os membros da família das vítimas.Chen Ruiding, secretário do Comitê Político e Legal do Comitê do Partido Provincial de Anhui e membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido Provincial, instruído sobre o briefing do Departamento de Segurança Pública: verifique o caso e lide com isso de acordo com o lei.

O repórter confirmou dos canais autorizados que dois meses após a luta de Zhou bebeu o remédio, Wang Huaizhong, então o então secretário do Partido Municipal da cidade de Fuyang, recebeu instruções de um líder do Comitê do Partido Provincial: "As conseqüências do suicídio em tribunal para se organizar vários Departamentos de departamentos políticos e legais para resumir as lições e fortalecer a coordenação e a cooperação entre os departamentos políticos e legais.

Três meses depois -29 de março de 1999, o Tribunal de Populares Intermediários de Fuyang fez um primeiro julgamento para o caso: Zhou Jikun e outras cinco pessoas cometeram homicídio intencional.Entre eles, Zhou Jikun e Zhou Jiahua foram condenados à morte imediatamente.

Na ausência de qualquer nova evidência, o julgamento determinou que Zhou Jie, Zhou Kaihui e outros inicialmente prestaram o testemunho da polícia e não aceitaram seus novos comprovados no tribunal.O veredicto escreveu que "os fatos básicos são claros, a evidência é de fato e pode ser determinada (homicídio intencional)".

Em 9 de abril de 2018, uma pessoa envolvida no julgamento deste caso disse aos repórteres: "Este (resultado do julgamento) não é o que podemos decidir".

Após o pronunciamento do primeiro julgamento, Zhou Jikun e outros apelaram.

Cinco meses depois, o Tribunal Intermediário de Fuyang abriu outro conselho e abriu o tribunal novamente.Desta vez, o painel colegial acredita que evidências importantes mata jaquetas sangrentas e armas de crime nunca foram encontradas.O repórter confirmou dos canais autorizados que, quando o painel colegiado discutiu a pena de morte de Zhou Jikun e Zhou Jiahua, os membros ainda pediram aos membros que mantenham suas opiniões.

No final, a Fuyang Middle School mais uma vez condenou Zhou Jikun e outras cinco pessoas a cometer homicídio intencional, mas imediatamente mudaram a pena de morte de Zhou Jikun e Zhou Jiahua até a morte.

Cinco pessoas foram rejeitadas pelo Supremo Tribunal de Anhui após o recurso novamente, e a sentença final foi mantida.

Várias testemunhas foram presas por perjúrio, mas não processadas mais tarde

Quase sincronizado com o primeiro julgamento do primeiro julgamento, a polícia do Tomo Yang começou a prender testemunhas daqueles confessões no tribunal.Zhu Mingyong, advogado de defesa de Zhou Jikun, disse: "Quase quem aparecer no tribunal para testá -lo, ficará mais ou menos fechado por um tempo".

Entre essas testemunhas, Zhou Jie, Zhou Kaihui, Zhou Zairong e a esposa de Zhou Jikun, Zhang Xia, eram todos suspeitos de perjúrio.De acordo com documentos judiciais, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Tomoyang descobriu que, quando o tribunal tentava o "caso de homicídio de cinco semanas", Zhou Jie e Zhou Kaihui ocultaram o enredo de relacionamentos importantes com o caso.

Em 14 de maio de 2001, depois que Zhou Jie e Zhou Kaihui foram detidos por quase dois anos, o Demon Yang County Procuratorate tomou a decisão de não processar.O procurador acreditava que, de acordo com os materiais no volume, não havia evidências para provar que Zhou Jikun e outras 5 pessoas, como comer e beber, conspirando Zhou, que se mostrava e mostrando a arma, Zhou Jie estava presente; Kaihui viu Zhou Jikun e outras 5 pessoas andando para o sul ao longo do beco, ou ouvindo o grito da família de Zhou Jiding.Portanto, não é possível determinar que os dois têm perjúrio.

Antes de 20 dias, o procurador do condado de Downtown também retirou a acusação de Zhou Zairong e Zhang Xia.

Se Zhou Jie, Zhou Kaihui e outros não têm perjúrio, o julgamento de homicídio intencional de Zhou Jikun?

Em 2014, depois que os membros da família e advogados de Zhou Jikun e outros recorreram, o Supremo Tribunal de Anhui decidiu iniciar o novo julgamento no "caso de homicídio de cinco semanas".Em 2 de agosto de 2017, o caso foi realizado.

Zhou Kaihui disse que, na véspera do julgamento, os membros da família das partes relevantes o encontraram, dizendo que, enquanto ele não apareceu mais no tribunal para testemunhar, ele estava disposto a pagar 200.000 yuan.Zhou Kaihui recusou no local."As pessoas devem confiar em sua consciência, não podem dizer bobagem e não o veem sem ver. (Para não mencionar) 200.000, 300.000 não podem falar sem sentido". horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont

O repórter -chefe do Beijing News Cao Linhua, Anhui Luzhou Relatório

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
horário de ônibus transur roleta juiz de fora santos dumont