Trabalhe juntos para construir uma comunidade mais próxima da China -Africa Destiny
mega sena sorteio ao vivo hoje
—— O fórum de cooperação da China -Fórum de Cooperação Pequim Cúpula
A cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China será realizada em setembro Construir uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa.
"Para aprofundar a cooperação de benefícios mútuos e alcançar um desenvolvimento comum para adicionar nova motivação"
Apresente os conceitos verdadeiros e sinceros de não policéia e correção e melhore a nova parceria estratégica entre a China e a África em um relacionamento abrangente de parceria estratégica, fortalece e consolide os "cinco pilares" e apresente os "dez principais planos de cooperação". 5 anos no passado, o presidente Xi Jinping pisou no continente africano 4 vezes e liderou a cooperação da China -Africa no chefe geral do chefe de estado.Mais de 60 pessoas, chefes do país ou governo africano, vieram à China para visitar ou participar da Conferência Internacional. mega sena sorteio ao vivo hoje
"Este ano será um ano de colheita para o desenvolvimento de relações não -China". assinou uma série de acordos de cooperação, incluindo vários projetos de benefícios em grande escala, essênciaHoje, a cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa está prestes a ser realizada, e sem dúvida aprofundará ainda mais a cooperação africana e pragmática e fará com que mais pessoas africanas sintam os resultados da cooperação entre os dois lados.
Dabes ficou impressionado com o importante discurso do presidente Xi Jinping no Fórum de Negócios do BRICS.Ele disse que o discurso do presidente Xi Jinping mostra um grande plano para a cooperação mutuamente benéfica com a maioria dos países em desenvolvimento, incluindo países africanos."A cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa é uma oportunidade importante para realizar o plano do plano cooperativo retratado pelo Presidente Xi Jinping.
Adi Hasan, professor de estudos estratégicos e de segurança do Sudão, acredita que o fórum de cooperação da China -Africa é uma plataforma importante para o desenvolvimento de relações não -China.Desde o estabelecimento do fórum por 18 anos, a cooperação amigável em vários campos fez um desenvolvimento significativo. Uma grande quantidade de investimentos em países africanos, incluindo o Sudão.
David Masando, membro do Comitê Executivo da Universidade Nacional da África do Sul, acredita que, desde a Cúpula de Joanesburgo do Fórum de Cooperação da China -Africa, a cooperação da África no campo político foi bastante fortalecido. Paz e desenvolvimento de países africanos.Ele acredita que a cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa alcançará mais resultados, e a cooperação e as trocas em vários campos serão fortalecidas ainda mais.
"Essa é a velocidade do desenvolvimento da África e também mostra a popularidade da cooperação não -China".
Em julho deste ano, o NIRES Leadership College, construído em conjunto pelas seis irmãs da África, lançou a fundação na Tanzânia. Papel importante na construção de partidos políticos africanos.
Angola Katto, um aeroporto moderno com instalações funcionais completas, está prestes a ser concluída, tornando -se o edifício icônico mais atraente na área local, e havia apenas um pequeno edifício terminal aqui no passado.A gerente do aeroporto de Kito, Elsa Patta, disse a repórteres que os edifícios icônicos um após o outro, "essa é a velocidade do desenvolvimento da África e também mostra a popularidade da cooperação não -China".Ela está ansiosa pela cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa, esperando que a cooperação não -chinesa continue a se expandir nas áreas de educação, atendimento médico, treinamento de recursos humanos e proteção ambiental.
O vice -governador da província de Angola Bayero, estes Fernando Chativol, disse que, três anos atrás, o "Plano Top Ten Cooperação" da China e da África foi proposto na Cúpula de Joanesburgo do Fórum de Cooperação da China -Africa.Nos últimos três anos, vimos que a cooperação não -China se tornou mais de perto: "Essa situação de desenvolvimento faz as pessoas se sentirem felizes".A coisa mais impressionante a fazer Cha Tuvila é a ferrovia Bengra, que coopera com Angola com Angola.Esta ferrovia tem mais de 1.300 quilômetros de comprimento, conectando as cidades do interior de Angola, levando o desenvolvimento econômico das cidades ao longo da rota.Mais importante, essa ferrovia está alinhada com a rede ferroviária de Anzan, ferrovia Tanzan e os países vizinhos, percebendo a interconexão da ferrovia sul da África, formando um canal ferroviário internacional entre o Oceano Atlântico e o Oceano Índico, que promove bastante o desenvolvimento regional ."Os padrões de vida do povo foram muito aprimorados, o que é devido à cooperação não -China". e promover ainda mais promoção adicional, o desenvolvimento econômico da África permite que o povo africano viva uma vida melhor.
Hamfrah Mu Shi, diretor do Centro de Pesquisa da China de Damanaham, Universidade de Damasaham, Tanzânia, acredita que o próximo Fórum de Cooperação da China -Africa, a cúpula de Pequim, promoverá ainda mais a estreita cooperação com países africanos com a China.“A situação internacional está mudando rapidamente, e o unilateralismo e o protecionismo mais e mais intensos tornam os países em desenvolvimento desconfortáveis em países em desenvolvimento, incluindo países africanos. Nesse caso, é realizado o Fórum de Cooperação da China -Africa, que destaca o conceito de conceito de Cooperação Win -Win.
O ex -embaixador do Sudão na China Ali Yulusov disse que a China é o parceiro mais importante do Sudão. O país e os vizinhos, e se esforçam para se tornar a porta de entrada para a China para se desenvolver e a África.
"O Fórum de Cooperação da China -Africa tornou -se uma plataforma importante para promover o desenvolvimento da África"
No diálogo de liderança "BRICS+" realizado em Joanesburgo em julho, o presidente do Uganda Musseavini contou a história de empresas chinesas que investem em Uganda e impulsionam o desenvolvimento local.Muitos líderes de países africanos estão falando sobre a cúpula de Pequim do fórum de cooperação sino -africana, que está prestes a ser realizada, e está ansioso por esse evento.Eles expressaram seus sentimentos comuns: a África está se concentrando em seu próprio desenvolvimento e revitalização, e na cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa.
"Estamos caminhando no caminho certo"."Os países em desenvolvimento estão unidos e tornam o mundo melhor, fortalecendo a cooperação. A cooperação africana -China é um modelo para a cooperação sul -sul. O Fórum de Cooperação da China -Africa é um passo importante na cooperação sul -sul".
Nadia Elmi, diretora do Centro de Pesquisa da Ásia Oriental de Bannusovev, a Universidade de Bannusove, acredita que, atualmente, a África alcançou o desenvolvimento independente e precisa "conceder às pessoas com a cooperação da capacidade internacional.
Eugenia Kaidi, diretora executiva do Instituto de Análise de Políticas da RWIDA, disse que, nos últimos anos, a União Africana e a China fortaleceram a cooperação em muitos campos, como a construção de infraestrutura da África, redução da pobreza e prevenção e controle de doenças, que obtiveram bons resultados .O Fórum de Cooperação da China -Africa apóia ativamente a Liga Africana a desempenhar um papel importante nos assuntos de paz e desenvolvimento africanos.O "Plano Top Terpeiro de Cooperação" da China -Africa inclui o Plano de Cooperação de Paz e Segurança da China -Africa.Ela acredita que a cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa fará importantes contribuições para manter a paz e a estabilidade na África. mega sena sorteio ao vivo hoje
Hassan acredita que, nos últimos anos, a China não apenas enviou um grande número de forças de paz para a África, fortaleceu a cooperação de segurança não -chinesa, apoia os países africanos a fortalecer sua capacidade de manter sua própria segurança, mas também mediam ativamente questões quentes, como o Sudão do Sul Cooperação é todos os aspectos e muitas áreas. destino.
Charles Oukanaisan, diretor do Centro de Pesquisa da China da Nigéria, acredita que a cooperação não -chinesa mudou bastante na África, e a construção de infraestrutura ajudará a África a alcançar um crescimento inclusivo e sustentável.O presidente Xi Jinping visitou a África antes da cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa, mostrando que os líderes chineses estão comprometidos com a cooperação na África, mostrando que a importante posição da África nas relações externas chinesas na China."Leia cuidadosamente o" Alex 2063 "da União Africana, você descobrirá que isso é perfeitamente consistente com o objetivo do fórum de cooperação da China -Africa. O fórum de cooperação China -Africa tornou -se uma plataforma importante para promover o desenvolvimento e a prosperidade da África. um parceiro internacional de confiança.
Assim como o "Hand -Hug" sobre o emblema do Fórum de Cooperação da China -Africa, a cooperação China -Africa promoverá definitivamente o desenvolvimento comum da China e da África, com maior qualidade e nível superior para compartilhar o belo futuro da sociedade humana.
(Pequim, Joanesburgo, AL e Er, Khatoum, Cairo, Abuja, 21 de agosto. Repórteres Wang Xinping, Xiao Xinxin, Li Zhiwei, Wan Yu, Lu Qiang, You Ming, Li Yida, Qu xiangyu, Jiang. Xuan)